Porquê?

Corremos porque não temos asas para voar...

Entre a esperança e a incerteza

...já se nota um “cheirinho" de primavera com o aparecimento
de várias flores por todo o lado
Perdido algures entre o desconhecimento da data de início de tratamento/tipo de tratamento a efectuar, e a possibilidade de tratar e ainda assim poder fazer, pelo menos, treinos de manutenção, aqui estou eu indeciso e sem objectivos mas tentando manter a chama acesa. A semana passada iniciei uma preparação mínima, quase de pré-treino, acalentando a esperança de poder fazer qualquer coisa este ano, digo isto porque a cirurgia é uma opção em cima da mesa, que a acontecer, induz uma morosidade inerente ao processo de recuperação que condicionará tudo.

De sábado a sábado fiz três pequenos treinos, dois na serra de 12,5 km e um na estrada de 8 km. O pé “reporta” os mesmos sintomas mas não apresenta um quadro mais doloroso do que existia antes de correr, pelo que vou dar continuidade até que, eventualmente, tenha mesmo de interromper. Este sábado aproveitei o bom tempo e forcei um bocadinho na serra, senti-me bem embora a desabituação de correr nas subidas seja notória. O tempo estava bom e desfrutei bastante... já se nota um “cheirinho" de primavera com o aparecimento de várias flores por todo o lado. A serra começa a ficar muito agradável e apetece lá estar. 

O Miguel adquiriu umas saquetas de proteína Real Whey da Prozis e comprou uma embalagem para me oferecer, é mais um incentivo para treinar bem quando eu apenas queria uma carga ligeira. Enfim vamos ver o que é possível, eu já estou por tudo.😜

Sem comentários:

Enviar um comentário