Porquê?

Corremos porque não temos asas para voar...

Como sempre, nunca nada me é fácil...

Estas Berg Pantera passaram de mal amadas a adoradas.
Com um comportamento excelente um conforto a condizer,
aprendi a gostar delas. Hoje não as dispenso dos meus treinos na serra.
Por incrível que pareça, comprei-as na Sport Zone por 30€!!!!!! 😃

Treinar para as provas em que pretendo participar, tem sido uma aventura. O plano já foi reiniciado pelo menos três vezes e a evolução não tem sido nenhuma. A semana passada não consegui correr nem um único dia. Muitas horas de trabalho, muita pressão, muitos compromissos... tudo muito. No final do dia estava pouco menos que extenuado por um sistema nervoso colocado em alerta vermelho permanente. No final da semana, o stress acumulado é quase tóxico. Fica a satisfação de, perante tantas dificuldades, ter conseguido deixar uma organização decente no trabalho, com o contributo inestimável e de elevada qualidade dos colegas.

Ás 7:45 da manhã já enfrentava o trilho. Apesar da hora,
os efeitos do calor estavam bem presentes. 😘
Hoje, mais uma espécie de reinicio. Levantei-me cedo para tentar evitar o calor, mas tudo o que consegui foi evitar o maior calor, pois calor... estava que nem se fala, apesar da hora matinal. Passaram uns grupos por mim iniciando o treino quando eu estava quase a acabar, iam derreter bem, pensei.

Tinha chegado á serra com boas ideias, mas tive que reduzir o treino. Sentia-me como se tivesse passado um camião por cima de mim. Tenho de relaxar um pouco, alimentar-me bem e voltar noutro dia. Estas duas semanas, para referir apenas estas, deixaram-me com as pilhas todas rotas. Vamos ver se agora consigo equilibrar as coisas e fazer alguns treinos de qualidade. Hoje foram 8 km sofridos e efectuados na base da insistência.
A frescura e musicalidade desta água pareciam chamar por mim 😍
A Meia Maratona do Porto é a primeira a ser enfrentada... já está bem perto e não estou minimamente preparado para correr 21 km debaixo de calor. Como sempre, nunca nada me é fácil... mas as dificuldades também têm o seu lado positivo e, enquanto vou escrevendo, vou ganhando motivação para prosseguir

 A luta continua.

Os castanheiros junto aos trilhos já estão bem bonitos.






Sem comentários:

Enviar um comentário