Porquê?

Corremos porque não temos asas para voar...

Seis meses depois do COVID19...

 

Seis meses depois da doença estou a redescobrir algumas das antigas capacidades. Desde há muito, muito tempo, que este é o meu primeiro treino bissemanal. Foram oito quilómetros num traçado misto semi-difícil e a um ritmo controlado. O meu VO2 que durante semanas se manteve em 39 (bom) subiu finalmente para 40 (excelente) esta semana, o que foi óptimo. Bem sei que representa uma pequena melhoria, mas é muito animadora e entusiasmante. Espero recuperar bem quinta e sexta para me poder aplicar no fim de semana. O clima, que piorou hoje mesmo, está a condicionar as minhas opções. Assim, aguardo para ver qual o melhor tipo de treino e o melhor local em função do clima.

Depois de ter optado por falhar a Serra Amarela, estou a tentar programar qualquer coisa antes da serra d’Arga, mas tudo está muito indefinido com a escalada da propagação da variante “delta” do vírus.

Agora que me passou “dor de cotovelo” por não ter alinhado na SMSA, começo a vislumbrar a racionalidade dessa minha decisão. Face aos últimos desenvolvimentos relacionados com a pandemia em Portugal foi uma excelente decisão.




Sem comentários:

Enviar um comentário